AGEDAM recebe boas notícias

Postado em

29351545_1936823769722466_8234269659296478430_o
Diretoria da AGEDAM com Deputado João Fischer e Paulo Marques, assessor da Casa Civil do RS

Diretoria da AGEDAM, recebeu boas notícias em reunião almoço realizada em Porto Alegre.

A AGEDAM realizou nesta quarta-feira, 28/03/2018, reunião ordinária mensal de Diretoria, com a participação do Deputado Estadual João Fischer, e do representante da Casa Civil do Governo do Estado, o Sr. Paulo Marques dos Reis.

Na oportunidade, a Diretoria da Associação debateu assuntos relativos a categoria, evidenciando a assinatura do Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária da Associação, que será realizado dia 25 de abril, em Bento Gonçalves – RS, onde a AGEDAM irá apresentar nova composição da Diretoria, prestar contas do atual mandato e debater assuntos ligados ao setor de Água Mineral no Estado. No início da manhã acontecerá a Assembleia Geral, seguida de Seminário que debaterá “problemas do chão de fábrica”. A tarde, haverá workshop da Associação Brasileira das Indústrias de Água Mineral – ABINAM, onde seu presidente, Carlos Alberto Lancia, abordará o tema ÁGUA MINERAL E SUA DIFERENÇA DE OUTROS TIPOS MAIS COMUNS DE ÁGUA.

A Diretoria da AGEDAM recebeu uma ligação durante a reunião almoço, do Secretário Estadual da Fazenda, Sr. Giovani Feltes, comunicando que estava encaminhando para Casa Civil, o Projeto de Lei de criação do Selo Fiscal de Controle para o setor de águas. Este encaminhamento atende a um pleito antigo da Associação, que visa o combate a concorrência desleal e a possíveis casos de sonegação fiscal.

O Deputado João Fischer comemorou o comunicado da Fazenda, já que acompanha a proposta de criação do Selo desde que a ideia foi lançada no estado de Pernambuco. O deputado ouviu outros pleitos da Associação, evidenciando o pedido de criação de legislação estadual, com vistas a proteger a embalagens de água mineral do comércio ilegal por outros tipos de água.

Na oportunidade, o representante da Casa Civil, o Sr. Paulo Marques, colocou-se a disposição de acompanhar de perto os tramites do Projeto de Lei de criação do Selo Fiscal.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s