AGEDAM realizará I Seminário Gaúcho de Águas Minerais
A AGEDAM irá comemorar seu primeiro aniversário com a realização do I Seminário Gaúcho de Águas Minerais, que terá caráter mais técnico, focado na Qualidade da Água Mineral que chega ao público final.
Na ocasião acontecerão palestras de representantes do DNPM, LAMIN/CPRM, INMETRO e outras entidades que fazem o controle da cadeia produtiva de água mineral no Estado do Rio Grande do Sul.
As inscrições para associados deverão ser feitas de forma gratuita pelo e-mail diretoria@agedam.org e para não associados será cobrada uma taxa de R$ 300,00 (trezentos reais) que contempla alem da participação nas palestras, também coffe-breaks da manhã e tarde, almoço executivo que servirá como integração entre os participantes.
Envasadores, não deixem de participar e incentivar esta iniciativa de suma importância para todos nós.