Nota esclarecimento Fonte Sarandi
A Associação Gaúcha dos Envasadores de Água Mineral – AGEDAM, vem a público compartilhar a nota de esclarecimento da Água Mineral Sarandi:
“A ÁGUAS MINERAIS SARANDI LTDA. completa em 2017 setenta anos de tradição e destacada atuação no mercado. A empresa obedece rigorosamente aos padrões de qualidade de seus produtos, exigências da vigilância e nunca registrou qualquer desconformidade sanitária em seus produtos. Todas as análises referentes ao lote 239, realizadas em laboratório externo e certificado, estão dentro dos padrões exigidos. Ainda assim, por uma questão de precaução, compromisso com a qualidade e respeito ao consumidor, até que os resultados divulgados pelo Centro Estadual de Vigilância e Saúde possam ser melhor analisados e esclarecidos, o referido lote foi retirado do mercado. Nosso SAC está à disposição dos consumidores para qualquer esclarecimento necessário. fontesarandi.com.br“
Esclarecemos que a AGEDAM trabalha para que todas empresas cumpram rigorosamente os padrões de qualidade estabelecidos na legislação brasileira, principalmente no que refere as resoluções da ANVISA: RDC nº 173, de 13 de setembro de 2006; RDC nº 274, de 22 de setembro de 2005; RDC nº 275, de 22 de setembro de 2005; entre outras.